Laços Inseparáveis – Emily Giffin

LIVRO: LAÇOS INSEPARÁVEIS
AUTOR: EMILY GIFFIN
EDITORA: NOVO CONCEITO
GÊNERO: ROMANÇE
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2012 (Brasil)
ISBN: 978-85-63219-47-3
Nº DE PAGINAS: 445
AVALIAÇÃO: 5/5(favoritado!)

   Laços Inseparáveis foi lançado em 2012 no Brasil pela editora Novo Conceito. Nesse livro iremos conhecer a linda história de três personagem Marian, Kirby e Conrad.

   Marian Caldwell, é uma mulher bem sucedida que trabalha para uma produtora de TV, está noiva de homem lindo, rico e bem sucedido. Ela vive sozinha em seu apartamento na cidade de Nova York. Certa noite após uma briga com seu noivo, Marian recebe uma visita inesperada. Kirby Rose!

    Kirby tem 18 anos, mora em uma cidade do interior, é a filha adotiva do casal Art e Lynn Rose, pessoas simples e que tem de maior valor a família. A garota tem o temperamento difícil, está sempre com dificuldades na escola e seus pais estão sempre tentando compará-la a irmã Charlotte (filha biológica do casal), que ao contrário de Kirby, está sempre sendo uma filha exemplar. Cansada da situação em casa, ao completar 18 anos Kirby sai em uma aventura para conhecer seus pais biológicos, e descobri o quanto ela ainda tem para aprender sobre as pessoas e se sua atitudes podem ser justificadas após conhecer a personalidade dos pais.

  Conrad Knigth é um homem lindo que trabalha como músico em um bar, namorou Marian na adolescência, os dois eram apaixonados um pelo outro. Mas uma decisão errada (ou não) fez com que eles se separassem e perdessem o contato, até agora. Depois de 18 anos os dois se reencontram, e o rapaz que nunca esqueceu seu grande amor, ira descobrir um segredo que irá mudar sua vida.

    Após receber a visita de Kirby, Marian irá se confrontar com as consequências de seus atos no passado. E Kirby irá aprender o que realmente é importante, a se preparar para a nova fase de sua vida, a vida adulta. Além de conhecer pessoas com a qual ela irá entender que o lugar de onde viemos é nosso verdadeiro lar.

       Esse livro é muitooooo lindo, estou apaixonada por ele, me identifiquei bastante com os personagens principais. Emily Giffin me surpreendeu, até então só tinha lido um livro da autora (que também achei lindo), mas Laços Inseparáveis em particular me conquistou de verdade. A narrativa da autora consegue transmitir as emoções dos personagens, fazendo você se colocar no lugar deles o tempo todo. A história é narrada por Marian e por Kirby e assim conseguimos nos envolver na vida dos personagens, o que torna a leitura rápida e agradável, e isso me fez querer que o livro não acabasse, 😥 mas ao mesmo tempo fiquei louca pra saber o desfecho da história.

     Também não posso deixar de comentar que esse livro reúne duas coisas que amooo, uma envolvente história e músicas boas. Em alguns momentos da história são citadas músicas que são exatamente do meu gosto musical, comoPearl Jam, Creedence, Led Zeppelin entre outros. Muitooo amor não é? ♥

     A história nos mostrar o valor que tem uma família, e o quanto uma atitude errada pode mudar todo seu futuro,Laços Inseparáveis é um romance que abrange muito o assunto mãe e filha, e como as decisões mais importantes de nossa vida, são as mais difíceis.

    Os fãs de romance precisam ler um livro de Emily Giffin. Eu não era muito fã de romance, muuuitas pessoas me indicaram Nicolas Sparks, eu li poucos e até gostei, mas quem me fez querer mais livros de romance com certeza foiEmily Giffin. Bom o que posso dizer é que essa história é simplesmente muito linda! Recomendo bastante. Um romance que fala sobre Laços que jamais serão desfeitos, independente do caminho que cada pessoa siga.

                              Música do Pearl Jam que o Conrad e a Kirby cantam juntos  ♫♪

 ADICIONE O LIVRO AO SKOOB!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s