Que Falta Você Me Faz – Harlan Coben

LIVRO: QUE FALTA VOCÊ ME FAZ
AUTOR: HARLAN COBEN
EDITORA: ARQUEIRO
GÊNERO: POLICIAL/SUSPENSE
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2015 (Brasil)
ISBN: 978-85-8041-403-5
Nº DE PAGINAS: 364
AVALIAÇÃO: ★★★★★ ♥ (favoritado!)
   Oie Galera, alguém me diz, o que falar de Harlan Coben? Eu sempre fui apaixonada por seus livros, e a cada um que leio me surpreendo cada vez mais. O último livro lançado aqui no Brasil foi Que Falta Você Me Faz, publicado esse ano pela editora Arqueiro (que tem vários livros de autores que amo)
   Quem nunca leu (nem ouviu falar) dos livros do Harlan Coben, pode se enganar pela capa ou pelo título. Sempre que estou lendo algum livro dele (principalmente esse em questão) as pessoas me peguntam: Que livro é esse? Que lindo, é romance? Pois aqui estou eu e todos os amantes de Harlan Coben para falar que, NÃO, não é um livro de romance. Apesar de ter casais que muitas vezes nos fazem suspeitar, o foco principal da história são os dramas e os medos que passam na vida de cada personagem. Em Que Falta Você Me Faz, Coben aborda um tema muito complexo, e que infelizmente é a realidade nos dias de hoje, relacionamentos virtuais!
    A detetive Kat Donovan vive com o peso de duas grandes perdas em sua vida. Dezoito anos antes seu pai, um policial respeitado fora assassinado. Em seguida foi abandonada, pelo homem que mais amava seu noivo Jeff. Kat continuou levando sua vida adiante, apesar de nunca se conformar com a perda do pai e o desaparecimento do noivo. Durante esses anos a única coisa que ela fez foi se dedicar à carreira tentando ser a policial que seu pai sempre quis que ela fosse. Mas Stacy a melhor amiga de Kat não consegue mais ver a amiga sem um homem para ajudá-la, então Stacy cadastra Kat em um site de relacionamentos. Durante uma noite em que Kat resolve acessar ao site de relacionamentos “você Faz Meu Tipo”, fica sem saber o que fazer quando encontra a foto do ex-noivo Jeff no site.
    Brandon, um adolescente rico que também perdeu o pai, e a única pessoa que ele tem na vida é sua mãe Dana Phelps. Após sair para viajar com o namorado virtual Dana não dá notícias ao filho por três dias, o suficiente para deixar Brandon preocupado com o suposto sumiço da mãe. Sem saber o que fazer o garoto vai atrás de Kat com esperança de que a detetive possa ajudá-lo. Mas a partir desse momento algumas perguntas não respondidas começam a rodar a vida da detetive, e ela descobrirá da pior maneira que desenterrar um assunto do passado pode doer mais do que ela imagina.
      Que Falta Você Me Faz, é narrado em terceira pessoa, os personagens são bem desenvolvidos de forma acabamos conhecendo bem a personalidade de cada um. Como sempre Harlan Coben me surpreende a cada livro, ele consegue nos envolver na história de uma forma que me fez prender a respiração em alguns momentos, os dramas narrados durante o livro são muito instigante.
    Uma trama muito envolvente com muita ação e muita reviravolta. Da metade do livro para o final acontece tanta coisa que você deseja que o livro não termine, mas ao mesmo tempo a vontade de saber o que ira acontecer é enorme. Sabe aqueles filmes de suspense que quando chega ao final você fica até sem ar, pelo fato de acontecer tanta coisa? Pois foi isso que aconteceu comigo lendo esse livro. Alguns personagens passam por tanta coisa que Coben consegue fazer você se colocar no lugar deles, o que deixa tudo ainda mais empolgante.
    A forma com ele consegue ligar todos os fatos recorrentes no livro, que de início são totalmente diferente, e com o decorrer da história você vai entendendo o porquê de tudo. E genteee o final desse livro, a forma como cada mistério é desvendado. São tantas revelações que me deixaram de boca aberta. Algumas coisas você até consegue deduzir no meio do livro, outras eu NUNCA imaginaria, e é isso que mais amo nos livros dele.
   Simplesmente perfeito esse livro. Super indico a leitura para quem gosta de livros de suspense policial ou drama. Tornou-se mais um dos meus favoritos!
Quem já leu esse ou algum outro livro se Harlan Coben?  Me contém aqui. Adoro dividir as histórias que leio com vocês.
SIGA O LIVRO NO SKOOB!
Bjus e até a próxima.
Keel ^^
Um comentário sobre “Que Falta Você Me Faz – Harlan Coben

  1. Pingback: TAG – Chocolate Literário | Colecionando história

Deixe um comentário

