Tag: 7 Pecados Literarios

Olá galera, vim responder a TAG – 7 Pecados Literarios, onde temos que relacionar um livro com cada pecado capital. Vamos lá então.

1. Ganância: qual é seu livro mais caro? 

O livro mais caro que tenho é o Battle Royale, paguei R$ 49,90 nesse livro na época!

E o menos caro?

O mais barato que tenho é Joyland, paguei

R$ 2,90 nesse livro, pois eu tinha uns ponto acumulados no cartão fidelidade da livraria leitura. ^^

2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

Escolhi o autor Khaled Hosseini, ele escreveu O caçador de Pipas, Cidade do sol e Silêncio nas montanhas (o único que ainda não li). Gosto demaiiis dos dois livros do autor, mas um dia ainda acabo tendo um treco, porque ele consegue me fazer ficar triste depois de terminar o livro dele oooh ódio.

3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?

Eu li A Menina Que Semeava, apesar de ser voltado para o público jovem. Euuuu ameeei esse livro. e acho que vou até reler kkk

4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

Escolhi Na Companhia das Estrelas, esse livro parece ser muito bom, mas já comçei a ler ele umas 3 vezes e sempre desisto, acho que é porque não tem travessão pra indicar as falas dos personagens, e isso me deixa meio com preguiça de ler ele kkk. Mas desse ano não passa!

5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?

 

O livro que mais tenho orgulho de ter lido com certeza foi A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr, simplesmente o melhor livro que já li. E foi um autor brasileiro que escreveu, o que deixa o livro ainda mais especial – Queee Orgulho kkk

6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

Na verdade eu não ligo muito para a “aparência dos personagens” que seria os tributos certos que se encaixariam no quesíto luxuria, vou mais pela personalidade. Os atributos que mais me atraem em qualquer personagem,  são aqueles que não ficam lamentando durante o livro todo, ou aqueles teimosos (Ôoo raiva). Gosto de personagens inteligentes,  e que me passem uma boa lição ou me ensinem algo com suas aventuras.

7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?

Na verdade eu gostaria muito de ganhar de presente são algumas HQ’s da Graphic MSP. Coloquei a foto só de alguns mas quero muito fazer a coleção! ♥

 essa são minhas escolhas. Fique a vontade para responder essa TAG também.

Obrigada galera!

Keel ^^

6 comentários sobre “Tag: 7 Pecados Literarios

Deixe um comentário

