Bruxas E Bruxos #2 O Dom – James Patterson E Ned Rust

LIVRO: O DOM
SÉRIE: BRUXOS E BRUXAS – VOL. #2
AUTOR: JAMES PATTERSON E NED RUST
EDITORA: NOVO CONCEITO
GÊNERO: FANTASIA/ INFANTO JUVENIL
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2013 (Brasil)
ISBN: 978-85-8163-281-0
Nº DE PAGINAS: 277
AVALIAÇÃO: 2/5

 Olá Galera, beleza?! Hoje vim falar com vocês sobre o segundo livro da Série Bruxos e Bruxas – O Dom de James Patterson e Ned Rust, publicado no Brasil em 2013 pela editora Intrínseca.

   Em O Dom, os irmãos Allgood se tornam lideres da resistência, e juntos com seu amigos irão tentar combater O Único Que É O Único novamente, descobrindo assim a força que tem seus poderes.

   Antes Whit, era o melhor jogador do time de futebol americano, nadador e corredor. Wisty já adorava matar aula e sempre iria parar na detenção, mal sabiam eles que essa era a melhor época de suas vidas. Agora os dois são bruxos, vivem em um mundo onde tudo que é divertido foi proibido (livros, música, teatro, etc.), seus pais estão desaparecidos, e o pior bruxo da face da terra esta a procura dos dois.

“Se tem uma coisa que preciso lhe ensinar, é nunca subestimar o poder do que você ou outras pessoas criam. Música, arte, filmes, escrita, todo isso tem uma energia tremenda. Isso é a força da vida.” Pág.: 106

   Depois de quase serem mortos os irmãos Allgood, continuam tentando salvar mais crianças das garras do exército da Nova Ordem com a ajuda de novos amigos, que estarão dispostos a ajudar à dupla, ao mesmo tempo eles vão descobrir da pior forma que nem todos são confiáveis. E O Único Que É O Único vai usar todas suas forças e habilidades para poder pegar os dois, principalmente Wisty, A garota descobre que ela possui um Dom que a torna mais poderosa. Assim o Único irá fazer tudo para encontra-la ficando assim com seus poderes. E a vida Dos irmãos Allgood, de seus pais e amigos correm perigo.

  Esse segundo livro da série tem muita ação, os irmãos passam por varias confusões e perigos. Além de ter um pouquinho, bem pouco mesmo, de romance. Eu achei esse livro melhor que o primeiro no quesito Ação, mas a história como a primeira foi narrada de forma rápida e até confusa, o autor simplesmente joga os acontecimentos no livro, não tem uma explicação para o que aconteceu. Os irmãos se tornam lideres da resistência, mas o livro simplesmente começa afirmando isso, não explica mais nada.

 “— Precisei fazer isso, Wisty. Você ainda não percebeu? Você é a Única Que Tem o Dom.”Pág.: 110

   Tem muita cena no livro que você começa a ler e te dar aquela vontande de terminar o capítulo antes de fechar o livro, porque ou eles estão fugidos ou está acontecendo um ataque ae você fica super curioso pra saber o que vai acontecer, e isso foi um ponto positivo (+ ). Quem leu a minha resenha do primeiro livro da série sabe que não gostei muito dele, já esse aqui eu achei melhorzinho, pois tem mais bastante coisa acontecendo. Apesar que não começar exatamente onde o primeiro terminou, o que te deixa meio perdido na história mas depois agente vai se acostumando e até esquece esse detalhe.

 ADICIONE AO SKOOB!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s