Bruxas e Bruxos #4 O Beijo – James Patterson e Jill Dembowski  

LIVRO: O BEIJO
SÉRIE: BRUXOS E BRUXAS VOL. 04
AUTOR: JAMES PATTERSON E JILL DEMBOWSKI
EDITORA: NOVO CONCEITO
GÊNERO: FICÇÃO/ INFANTO JUVENIL
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2014 (Brasil)
ISBN: 978-85-8163-510-1
Nº DE PAGINAS: 302
AVALIAÇÃO: 3/5

    Em O Beijo, os irmãos Allgoods enfrentamum novo inimigo. Neste quarto livro da série Bruxos e Bruxas de James Patterson lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito, a história muda um pouco. Em minha opinião foi o melhor livro da série. Dessa vez Patterson acertou, o autor conseguiu tratar a história de forma menos confusa que nos outros livros, e conseguiu prender minha atenção.

   Agora os cidadãos estão todos reunidos para reconstruir uma cidadenova, sem o domínio doentio d’O Único que é o Único, que foi derrotado pelos irmãos Wisty e With, aos poucos as pessoas vão seguindo suas vidas. Um novo Conselho é formado para ajudar a governar o país,  e os irmãos Allgoods não poderiam estar fora após arriscarem suas vida para salvar a todos. Mas o que eles não esperavam era que uma lei criada para banir todos os bruxos da cidade, iria acarretar uma nova batalha pela luta de seus direitos.

  Se não bastasse serem banidos da cidade, acusados de usarem seus poderem para destruirem a cidade, um novo vilão aparece para conseguir dominar tudo. E no meio de toda confusão Wisty irá se apaixonar por um garoto misterioso que despertará o ciumes de With com a irmã o e acaba afetando a relação dos dois. Um relaciomento perigoso, que faráWisty se questionar a todo o momento se esta tomando a decisão certa. Agora eles terão que aprender a não confiar em todos e tomarem as decisões mais difíceis de suas vidas.

  Esse livro eu achei que ficou muito mais divertido de ler. É como se começasse outra história, em alguns momentos você consegue se envolver emocionalmente com os personagens (o que achei diferente). Apesar de algumas coisas assim como nos outros livros serem narrados muito rápido  deixando o leitor confuso, dos quatro livros da série esse foi o único que em determinado momento, apenas um, me deixou surpresa (de verdade, levei um susto) a ponto de me fazer reler o parágrafo, no mais achei que ficou tudo muito previsível.

   Após ler todos posso afirmar que essa série voltada para o público jovem, não é ruim. Os jovens leitores que gostam de histórias que envolvam magia, romance e aventura e não tem muita paciência para ler séries grandes, irão gostar. Mas a galera (assim como eu) que preferem livros com muito mistério, livros um pouco mais complexos, com finais de tirar o fôlego, não vão curtir! Aconselho a leitura pra quem está começando a ler, pois são livros com leitura fácil o que os torna rápidos de ler, cada livro tem no maxino 300 página mais ou menos, e sem contar que tem aquela ação voltada mesmo para o público jovem. A tradutora Ana Paula Corradiniusa uma linguagem mais jovial com gírias brasileiras

  Bom pessoal, essa foi a minha opinião ao ler a série. Quem já leu? deixe sua opinião nos comentarios!

 ADICIONE O LIVRO AO SKOOB!

Obrigada galera!

Keel ^^

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s