Tag: Dias da semana em livros

  Oie pessoal, Hoje vim responder mais uma TAG, Dias da Semana Em Livros, criada pela Pam do

Garota IT, A TAG consiste em escolher alguns livros que tenha um pouco haver com os dias da semana. bora la?

DOMINGO: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:

Escolhi Laços Inseparáveis da Emily Giffin, eu ameeei esse livro, me envolvi demais com todos os personagens, fiz uma resenha no blog (aqui) e lá contei mais sobre esse livro lindo!

SEGUNDA: Um livro que você tem preguiça de começar:

Aaah um livro que eu tenho muiiita preguiça de começar é Battle Royale de Koushun Takami, o livro parece ser ótimo, tem uma sinopse que me interessou bastante, mas vou falar com vocês olho o tamanho dele e a preguiça bate, mas ainda vou ler porque ele parece ser muito bom.

TERÇA: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

Um livro que não gostei que só li porque fui obrigada, para fazer um trabalho de escola foi O Vestido de Carlos Herculano Lopes.

QUARTA: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

Atualmente estou lendo A Lista Negra de Jennifer Brown.

 QUINTA: O livro de quinta. Um livro que você não recomenda:

Não recomendo os livros daSérie Bruxos e Bruxas de James Patterson, EU particularmente não gostei deles, fiz resenha de cada um separadamente no Blog, lá eu explico o motivo do meu desgosto com essa série.

SEXTA: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):

Eu estou louca pelo lançamento do terceiro livro da Série Filhos do Éden: Paraíso Perdido de Eduardo Spohr. Sou apaixonada pelos livros do Spohr.

SÁBADO: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:

Um livro lindo que eu quis começar a ler assim que eu terminei, foi Toda Luz Que Não Podemos Verde Anthony Doerr, Que livro lindooooo tem resenha dele aqui no blog.

 Entao essas foram a minhas escolhar de livros para responder a TAG, quem respondeu eu vai responder deixa o link nos comentário, pra que eu possa comentar lá no Blog de vocês (quem tiver).

Bejus

Keel^^

4 comentários sobre “Tag: Dias da semana em livros

  1. bem legal né! Noss q livro, durante a leitura me emocionei fiquei feliz tudo ao mesmo tempo. Quero ler outro desse gênero. Pois tanto ele quanto A Menina Que Roubava Livros entraram pra minha lista de favoritos! 😍😍😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

