Fique Comigo – Harlan Coben

LIVRO: FIQUE COMIGO
AUTOR: HARLAN COBEN
EDITORA: ARQUEIRO
GÊNERO: POLICIAL/SUSPENSE
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2013 (Brasil)
ISBN: 978-85-8041-129-4
Nº DE PAGINAS: 288
AVALIAÇÃO: 5/5 ★ (favoritado!)

 Oi galera, hoje vim falar com vocês sobre o livro Fique Comigo de Harlan Coben, lançado aqui no Brasil em 2013 pelaEditora Arqueiro. Pra mim é difícil falar sobre os livros dele aqui, porque sou simplesmente apaixonadaaaaa por ele, mas vamos lá… Vou dar minhas opiniões sinceras sobre a obra.

  Megan Pierce é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e uma linda casa, ou seja, a tem a vida que toda mulher sonhou. Mas nem sempre foi assim, Apesar de ter uma vida perfeita ela não se sente feliz e satisfeita. Megan esconde da família um passado que ela mesma tenta esquecer e sente vergonha.

 Há 17 anos o detetive Broome não conseguiu solucionar um caso onde um pai de família desapareceu misteriosamente. Desde o desaparecimento, mesmo o caso já estando encerrado, Broome visita a mulher e os filhos desse homem todo ano, tentando de alguma maneira se sentir menos responsável pela dor deles, pelo fato de não conseguir noticias do pai e marido daquelas pessoas.

 Ray Levine era um fotografo muito talentoso, respeitado e tinha um bom emprego. Mas agora 40 anos depois ele leva uma vida que não queria ter. Ele trabalha como paparazzo fotografando pessoas ricas que se acham famosas.

 Mas após 17 anos depois, ocorre um acontecimento irá ligar a vida dessas três pessoas, fazendo com que eles relembrem suas vidas anteriores da qual eles sempre tentaram fugir, ou de onde nunca queriam ter saído.

 O livro é narrado em terceira pessoa. E apesar de ter um título que indique, para quem não conhece o autor, que seja um livro de romance muito fofo, muita gente se engana. O livro é um suspense muito envolvente, que até possui um pouquinho de romance, mas o foco principal é o drama onde essas pessoas se encontram. Dramas onde a todo o momento elas são forçadas a questionar o que realmente é importante em suas vidas, e percebem que abandonar o passado é mais difícil do que parece.

 Eu estou apaixonada por “Fique Comigo”, e ele com certeza entrou para minha lista de favoritos (como a maioria dos livros do Harlan Coben). Como sempre o autor consegue transmitir os dramas vividos pelos personagens de uma forma incrível, o que faz com que você se apegue demais a um deles ou tenha ódio. No meu caso não posso deixar de ressaltar o 2 personagens que me ganharam nesse livro, Barbie e Ken, eles são capangas psicopatas que fazem coisas absurdas em troca de dinheiro,Tiveram momentos em que eu queria matar esses dois kkkkk, eles me fizeram muita raiva durante o livro (no sentido bom), eu gostei demais da forma como as aparências que eles passam enganam muita gente, até mesmo nós leitores.

 O desfecho desse livro foi muito legal. Coben tem a magia de fazer você mudar de opinião sobre como será o final a todo o momento durante a leitura do livro, na mesma hora que você pensa “Ah vai terminar desse jeito” ou “agora eu sei quem fez isso”, ae você passa para o próximo capitulo e tudo que vocês especulava muda, nos fazendo analisar os acontecimentos de novo e de novo. Mas quando termina tudo… Gente só lendo para saber qual é a sensação de ser enganado kkkkk .  Tem gente que consegue prever o final nos livros do Harlan Coben, EU NÃO, acho que é por isso que sou apaixonada pelas histórias dele. As vezes eu até desconfiava, mas não teve nenhum livro que eu falei, “EU SABIAAA”. Kkkk

 Bom gente, eu como uma viciada em Harlan Coben, não preciso nem falar que super indico a leitura de seus livros. Ele tem alguns livros que fazem parte se série ou trilogia, mas também tem vários livros independentes como esse, que são muiitooo bons, eu tenho outros livros dele e depois vou fazendo as resenhas aqui no blog, Ok!

 Quem é fã de Harlan Coben? Já leu esse? Deixe sua opinião aqui.

 ADICIONE O LIVRO AO SKOOB!

Bjus

 Keel^^

5 comentários sobre “Fique Comigo – Harlan Coben

Deixe um comentário

