Tag De Um Leitor

  Olá galera, beleza! Hoje vim responder a TAG  muito legal que o Inta @aculpaedoslivros me marcou
fiquem a vontade para responder.
O nome da é Tag de um leitor!

   1» UM LIVRO QUE ESTÁ LENDO: O livro que estou lendo atualmente é Poseidon da Anna Banks ^.^

POSEIDON_1389024060P

  3» ESCRITORA FAVORITA: Minha escritora favorita até o momento, porque até hoje li poucos livros de autoras femininas – (vergonha), foi a Emily Giffin porque eu simplesmente quero ler mais livros de romance por causa dela… kkk

4» ESCRITOR FAVORITO: Meu escritor favorito sem dúvida alguma é  Harlan Coben ♥ eu sou apaixonada com histórias de suspense e os livros dele são na minha opinião perfeitos!

5» UMA HISTÓRIA DE AMOR: Agora que estou aprendendo a gostar de livros de romance, mas o que li até hoje que adorei tanto livro quanto o filme foi O Melhor de Mim do Nickolas Sparks. ♥♥

6» UM LIVRO QUE PODERIA TER SIDO MELHOR: Um livro que comprei (só pela capa) que ao ler a sinopse o livro me pareceu ser muito legal, no começo até foi, mas depois que você termina de ler você pensa “li isso tudo pra isso?”, foi O Perfume da Folha de Limão da autora Clara Sánchez, eu gostei, achei q seria um suspense muito bom, mas achei muito fraco, poderia ter sido bem melhor. :/

7» UM LIVRO QUE TE FEZ CHORAR: Tah! na ultima TAG  que respondi, falei que nenhum livro tinha me feito chorar, MENTIRA,  lembrei de um que, puts chorei mesmo kkkk foi O Caçador de Pipas do Khaled Hosseini. Que livro lindo.

Keel ^^
6 comentários sobre “Tag De Um Leitor

  1. Oi!
    Meu nome é Rebeca do blog Rebeca Nascimento… queria agradecer por você ser minha primeira seguidora.
    Achei seu blog muito legal, e criativo. Eu também gosto muito de ler. Acho que meu livro preferido é O Sherlock Holmes. Enfim obrigada e espero que goste do blog! Ganhou uma seguidora!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

