Tag: Espelho, Espelho Meu!

 Espelho-espelho-meu

  Olá galera, beleza?! Hoje vim responder uma TAG que vi na página do Instagram @paginasemazul que achei muito legal. E consiste em responder algumas perguntas em relação a capa de livros!

 Então vamos começar:

 1° A capa mais bonita da sua estante.

 A Capa mais bonita que tenho na minha estante, sem dúvida é “A Menina Que Semeava”,  não achava bonito livros com pessoas na capa, mas essa ae me fez mudar de ideia, porque simplesmente acho ela maravilhosa!

                                         foto: http://bit.ly/1HzakBw

 2- Uma capa que tenha animal.

 O único livro que tenho com um animal na capa é “As Crônicas de Narnia”… Aslan ^^

 3- Uma capa escura. 

 Tenho variooos livros com a capa escura, Mas a mais escura com certeza é essa “Escuridão Total Sem Estrelas” do Stephen King! (Que livro ^^)

 DSC_1138

4- Uma capa com número. 

 Meu livro com um número na capa é “50 Fatos que Mudaram a História do Rock”, que conta desde o ínicio dos Beatles até a morte de Michael Jackson. Livro perfeito ♥♫

5- Uma capa que você não goste.

     Eu não gosto dessa versão para a capa de “O Morro dos Ventos Uivantes”, foi um edição especial para fazer um “agrado” para os fãs da Saga Crepúsculo (que eu não gosto), por ser o livro favorito dos personagens principais.

6- Uma capa simples, mas que você goste muito.

 “A Rainha Vermelha” é uma capa simples, que acho muito linda, com esse detalhe metalizado e a coroa e o sangue em relevo… Muitooo Lindaa! E falei um pouco sobre esse livro aqui no blog.!

7- Uma capa que seja seu xodó.

 Adoro livros que contem histórias sobre a segunda Guerra Mundial, em “Toda Luz Que Não Podemos Ver”além da história linda e emocionante a capa é essa coisa linda ae, toda na minha cor preferida o Azul!  E tem resenha dele aqui no blog!

    Espero que tenham gostado… Fiquem a vontade para responderem e não esquece de me marcar para ver as respostas!

Bjus!

Keel^^

7 comentários sobre “Tag: Espelho, Espelho Meu!

Deixe um comentário

