Filmes Que Quero Assistir em 2016

Olá galera,

Uma das coisas que mais gosto é assistir filme, e em 2016 tem muita coisa boa. E hoje eu fiz uma lista dos filmes que estou louca para assistir. Não coloquei na ordem do que mais quero ver, nada disso, só coloquei os filmes que achei que não posso deixar de assistir kkkk. Então vamos lá.

DEADPOOL

deadpool_7-750x380

Esse vou comprar o ingresso uma semana antes pra poder assistir kkkkk

Estreia: 11 de Fevereiro de 2016

Sinopse: Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido,Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.
Ryan Reynolds reprisa o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J.

A 5ª ONDA

quintaonda_2-750x380

Após ler o livro eu fiquei louuucaa pra ver o filme, amei “A 5ª Onda” e estou com muitas expectativas no filme.

Estreia:  21 de janeiro de 2016
Sinopse: A trama pós-apocalíptica acompanha uma série de ataques alienígenas na Terra. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos resistentes. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan está sozinha e vai ter que descobrir em quem pode confiar.

X-MEN: APOCALIPSE

xmenapocalipse_101-750x380

Sem duvida X Men é um dos meus filmes e HQs favoritos, e estou super ansiosa pela estréia de X-Men Apocalipse.

Estreia19 de Maio de 2016

Sinopse: Apocalipse se passa uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma força ancestral implacável, determinada a causar um apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade.

CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL

capitaoamerica3_1-1-750x380

Nem preciso falar nada né, só quero!

Estreia: 28 de Abril de 2016

Sinopse: Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes.

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO

ocacador_5-750x380

Gostei bastante de Branca de Neve e o Caçador, essa sequência parecer ser ainda melhor.

Estreia: 21 de Abril de 2016

Sinopse: Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador (papel de Hemsworth). Com distribuição da Universal Pictures, ‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘ é um dos grandes lançamentos da distribuidora em 2016. A Branca de Neve (Kristen Stewart) não retorna, mas seu amigo de infância William (Sam Clafin) sim, apenas para uma participação especial.

 TRUQUE DE MESTRE – O 2º ATO

truquedemestre2_1-750x380
Truque de Mestre, foi um dos meus filmes favoritos que assisti ano passado (ou em 2013 não lembro), mas enfim, ameii e quando soube que iria ter continuação fiquei super empolgada pra assistir. Porém o lado ruim é que a Isla Fisher não retorna para essa sequência, pois estava grávida durante as filmagens. Mas o lado bom é que esse filme trás Daniel Radcliffe, então não podemos esperar pouco dessa franquia.

Estreia: 09 de Junho de 2016

Sinopse: Em ‘Truque de Mestre – O 2º Ato‘, um ano depois de enganar o FBI e ganhar adulação do público com seus espetáculos alucinantes, os Quatro Cavaleiros ressurgem, só para encontrar-se cara a cara com um novo inimigo, que os força a realizar um assalto mais perigoso ainda.

AS TARTARUGAS NINJA – FORA DAS SOMBRAS

tartarugasninja2_1-750x380

Nem sei o que falar só sei que quero ver, e parece está tão bom quanto o primeiro filme.

Estreia: 16 de Junho de 2016

Sinopse: Megan Fox (April O’Neil) e Will Arnett (Vernon Fenwick) retornam ao elenco. Stephen Amell (‘Arrow’) vai viver o vigilante Casey Jones; Tyler Perry (‘Garota Exemplar’, ‘A Sombra do Inimigo’) fará o cientista louco Baxter Stockman; Brian Tee (‘Wolverine – Imortal’) será o novo intérprete do Destruidor; e Laura Linney reforça o elenco em um papel desconhecido.

Não há detalhes sobre a história da sequência de ‘As Tartarugas Ninja’, que contará com participações dos jogadores da NBA DeAndre Jordan, J.J. Redick, Matt Barnes, Austin Rivers e Spencer Hawes, e da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

OLHOS FAMINTOS 3

olhosfamintos3_11-750x380

Eu não acredito que vai sair o terceiro filme. Não tem a data exata do lançamento, mas está previsto para outubro de 2016.

Estreia: 14 de outubro de 2016

Sinopse: A história de ‘Olhos Famintos 3‘ se passa vinte e três anos após os eventos do primeiro filme. Trish (Gina Philips), a jovem do primeiro filme, tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas a protagonista começa a ter estranhos sonhos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura para sempre.

Infelizmente não consegui achar o trailler do 3º filme (acho que nem tem), mas vou deixar o trailler do 1º e do 2º filme pra poder dá uma refrescada na memória kkkk

Primeiro filme lançado em 2001

Segundo filme lançado em 2003

Bom galera estes são os filmes que quero muito assistir em 2016, e vocês tem algum filme que estão loucos pra irem na estréia logo? Espero que tenham gostado.

Obrigada!

Keel ^^

 

12 comentários sobre “Filmes Que Quero Assistir em 2016

  1. Muito boa sua lista de filmes, fiquei curiosa para ver a 5ª Onda, ainda não li o livro mas só o fato de Chloë Grace Moretz estar no elenco já é motivo mais que suficiente para mim.

    Curtir

  2. Olhos Famintos 3 era para começarem a gravar neste mês, porém o diretor foi proibido de entrar no Canadá por problemas antigos com a polícia(molestou menor de idade). Ficamos na torcida par ao filme não ser engavetado.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Meuu Deuus o.O não sabia disso kkkk que horror. Bom eu gostei demais dos dois primeiros filmes, espero que saia o terceiro. Não vejo a hora!

    Obrigada por compartilhar essa novidade, não sabia disso! Bjuu!

    Curtir

Deixe um comentário