Melhores leituras de 2015!

tumblr_lx4zplU9oE1qjm9bpo1_500_large

Oie galera,

Em primeiro lugar quero desejar um feliz 2016 para todos vocês, e que esse ano seja cheio de realizações. Tenho muito planos para o blog e espero que dê tudo certo, pois quero começar a publicar sobre outros assuntos (que envolvam uma história kkk), como filmes, HQ’s, e outras coisas que adoro e que em 2015 não tive tempo de ver ou ler.

E hoje eu vim trazer pra vocês minhas melhores leituras do ano de 2015. Não me arrisquei em colocar a lista em ordem dos que mais gostei, porque simplesmente não consegui, amei todos. Não falei muito do livro coloquei só os motivos que fizeram esses livros entrarem para minha lista de melhores livros, mas vou deixar o link das resenhas e do skoob para vocês sabem mais sobre algum livro que ainda não tenham lido.

Passarinha – Kathryn Erskine 

IMG-20160101-WA0101

Passarinha foi sem duvida o livro mais lindo que li no ano de 2015, um livro delicado e sensível que nos mostra o quão importante é nos colocarmos no lugar das outras pessoas antes de julgá-las. E com certeza entrou para a lista dos livros que quero reler em 2016. Ainda não tem resenha, mas vou postar esse mês ainda. Skoob

O Chamado do Monstro – Patrick Ness, Siobhan Dowd

IMG-20160101-WA0087

Esse livro eu não sei como explicar o quanto ele mexeu comigo, ao começar a leitura imaginei ser um livro infantil, mas ao terminar Meeeuu Deuuus, não conseguia parar de pensar na história. O desfecho desse livro foi perfeito, além disso, o livro conta com ilustrações maravilhosas. Vocês precisam ler esse livro! Esse também não tem resenha, mas vou postar esse mês ainda. skoob

 

Toda Luz Que Não Podemos Ver – Anthony Doerr

IMG-20160101-WA0088

Amo livros que retratam histórias que aconteceram durante as Guerras Mundiais. E este livro me prendeu do inicio ao fim. Quem leu A Menina Que Roubava Livros e gostou, vai adorar esse livro. Falei mais sobre ele aqui no Blog! (mais sobre ele aqui)

Amor Amargo – Jennifer Brown

IMG-20160101-WA0095

O segundo livro que li da Jennifer Brown, o primeiro A Lista Negra é maravilhoso, mas de alguma maneira esse mexeu mais comigo. O livro fala sobre relacionamento abusivo, um assunto que deveria ser retratado mais nos dias de hoje. (mais sobre ele aqui)

Fique Comigo – Harlan Coben

IMG-20160101-WA0082
E não podia faltar um livro de um dos meus autores favoritos, Harlan Coben tem a magia de prender minha atenção em cada livro e esse foi um dos livros mais chocantes que li dele. Um suspense policial intrigante que vai te surpreender a cada capitula. (mais sobre ele aqui).

Laços Inseparáveis- Emily Giffin

IMG-20160101-WA0103
Até uns dias atrás eu não era muito de ler livros de romance, mas após ler os livros da Emily Giffin (Esse em especial) eu passei a ver os livros de romance de uma maneira diferente, até comprei outros livros de romance kkkkk. Laços Inseparáveis é uma história de amor entre mãe e filha, um livro que mostra o quanto temos ainda para aprender com outras pessoas, e ainda não sabemos mas pode ser uma das melhores experiências de nossas vidas. Eu me encantei por cada personagem e já terminei o livro querendo uma continuação dele. Outro livro que quero reler ainda em 2016. (mais sobre ele aqui).

Escuridão Total Sem Estrelas – Stephen King

IMG-20160101-WA0093

Esse foi o livro que me fez quer mais Stephen King na minha vida. O livro reúne quatro contos perturbadores do autor, que mostram como o ser humano pode chegar a ser tão assustadoramente macabro. O livro fala sobre vingança, ganância, inveja e outros fatores que juntos deixam o livro assustador e ao mesmo tempo tão marcante. Com esses pequenos contos Stephen King conseguiu mostrar seu talento e deixar bem claro o porque de ser um dos melhores autores de todos os tempos. Breve falo mais dele aqui no blog. skoob

Eleanor & Park – Rainbow Rowell

IMG-20160101-WA0064
Esse livro foi outro que eu ameii do inicio ao fim. O livro conta a história dos jovens Eleanor e Park, que não têm nada em comum porem irão viver uma história de amor que invadiu meu coração e me fez emocionar com esse protagonistas inesquecíveis. Eleanor e Park é um livro delicado, gostoso e inesquecível assim como o primeiro amor! (mais sobre ele aqui)

Mentirosos – E. Lockhart

IMG-20160101-WA0090

Mentirosos é aquele tipo de livro que após terminar a leitura ou você gosta ou você odeia, no meu caso eu amei. No inicio achei o livro muito parado, e ficava pensando o que faz esse livro ser tão bom para as pessoas falarem tanto dele, mas ao terminar a leitura meeeeuu Deuuus que livroo! Nem falo mais nada, quem já leu depois deixem suas opiniões! (mais sobre ele aqui)

A 5ª Onda Quinta Onda # 1- Rick Yancey

IMG-20160101-WA0100

Esse livro é maravilhoso e não poderia faltar nessa lista. O livro fala sobre alienígenas (algo que eu não costumo ler) mas Rick Yancey fez com que a história ficasse tão envolvente que quando assustei já tinha terminado o livro. E como a maioria já sabe a versão cinematográfica estréia em fevereiro. O segundo livro, Mar Infinito, é outro livro que quero ler ainda esse ano de 2016. (mais sobre ele aqui)

A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard

IMG-20160101-WA0092
Essa distopia que reúne magia, aventura e drama é um livro que eu amei ler. A leitura é rápida e a autora consegue juntar todos os elementos do livro deixando a história cada vez melhor conforme agente vai lendo. E o final já te deixa com um gostinho de quero mais. (mais sobre ele aqui)

Bom galera essas foram as minhas escolhas! E vocês, quais foram suas melhores leituras de 2015? deixem no comentário!

Obrigada!

E um 2016 cheio de realizações!

Keel ^^

 

 

26 comentários sobre “Melhores leituras de 2015!

  1. Pingback: #25 fatos literários sobre mim | M. S. Costa

  2. Pingback: Divulgado Trailer de “Sete Minutos Para Meia Noite” | Colecionando história

Deixe um comentário

