Prêmio Dardos

img_3268

E eu estou muito feliz pois fui indicada pela Ketlin Nunes e pela Luana do Meu Mundo e Outras Coisa para o prêmio Dardos. Obrigada meninas e fico muito feliz, pois me deixou mais empolgada para postar coisas novas.

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

✿ Regras do Prêmio Dardos

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e por o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Então eu escolhi 15 blog que estou acompanhado sempre que posso, e que indico para todos vocês conhecerem. São pessoas que não escrevem qualquer coisa apenas para ganhar curtidas, mas conseguem mostrar em cada posts o quanto eles se esforçaram para escrever algo interessante e que chame a atenção de quem esta lendo. Então vamos lá:

  1. A Rosa do Príncipe
  2. Um Livro Que Eu Nao Li
  3. Sweet Like Caramel
  4. Nerdissimos
  5. Duas Livreiras
  6. Blog Harlan Coben Brasil
  7. Não leia
  8. Brainstorm
  9. Tordo de Morango
  10. Dois dedos de bagunça
  11. Entre Páginas e Sonhos
  12. Uma leitora Aquariana
  13. Break Fast Of Books
  14. A Bookaholic Girl
  15. Book And Birds

 

Bjuus!

Keel ^^

