Tag: Verão literário

tag1

Olá galera,

Hoje vim responder a uma TAG super legal, que foi criada pela Larissa e a Vivi do blog Duas Livreiras. Eu fui marcada por elas mesmas,e não me aguentei e já vim responder, porque adoro esse tipo de TAG e achei que essa ficou muito criativa. Muitooo obrigada meninas ^^.

A TAG consiste em relacionar livros com algumas das melhores coisas do verão. Quem quiser responder fique a vontade só não se esqueça de dar os créditos as meninas que criaram beleza. Então vamos lá.

  1. SOL: Um livro que iluminou seu dia.

Um livro que iluminou meu dia foi “Mar de Rosas” da Nora Roberts, simplesmente ameii esse livro! E cada detalhe que a autora fez deixou o livro mais encantador!

MAR_DE_ROSAS_1380815489B

  1. SORVETE: Um livro meloso.

Para um livro meloso  eu  escolhi “Uma Carta de Amor” do Nicholas Sparks, um livro meloso mas até que é bonito. Mas confesso que me deixava meio enjoada em algumas partes ¬¬
Falei mais dele aqui!

UMA_CARTA_DE_AMOR_1390948359B

  1. ÁGUA DE COCO: Um livro que nem todos gostam.

Tah, esse eu achei meio difícil porque costumo ler livros por indicação então geralmente às pessoas até curtem. Mas teve um que antes de comprar eu vi muitos comentários positivos, mas também muito negativos. Eu gostei bastante do livro mas nem todos têm a mesma opinião. E foi “Mentirosos” da E. Lockhart.

MENTIROSOS_1410223052B

  1. PRAIA: Um livro com muitos personagens

Eu escolhi o livro “Battle Royale” do takami pois são muitos personagens(o que até nos confunde no inicio do livro), pois são 42 jovem que são jogados em uma ilha com a intenção de se matarem.

BATTLE_ROYALE_1394034941B

  1. MAR: Um livro com um personagem que se você pudesse, você afogaria.

Eu vou escolher a Jessica de “Bad Half” da Sally Green, eu quero não só afoga-la como também dar de lanche para tubarão (Oooh minina chata)

HALF_BAD_1403809972B

 

  1. AREIA: Um livro desagradável.

Eu roubei nessa pois não escolhi apenas 1, mas sim uma série “Bruxos e Bruxas” do James Patterson, foi em minha opinião muito chata. E não gostei tanto assim. Achei desagradável. Falei de cada  livro separadamente aqui!

serie-bruxos-e-bruxas-completo-james-patterson-980001-MLB20256666495_032015-O

 

  1. VIAGEM: Um livro que você demorou para terminar.

Um livro que demorei a terminar foi “Battle Royale” de novo, além de ter 664 páginas com letras pequenas eu me atrapalhei toda no inicio do livro por causa dos nomes dos personagens. Mas é um livro muito bom e vale a pena!

 

  1. SUOR: Um livro que te fez suar de tanto nervosismo.

Eu escolhi “É Melhor Não Saber” da Chevy Stevens, que livro ótimo, mas até o fim do livro o nervosismo para saber o desfecho só vai aumentando. Indico muito a leitura dele, o li já faz um tempo e quero muito ler ele de novo kkkk

_MELHOR_NAO_SABER_1359550550B

 

  1. ÁGUA: Um livro essencial na sua vida.

Esse não tem outro livro que eu deva escolher se não “A Bíblia Sagrada, pois sem duvida é o livro essencial  na minha vida.

biblia640 font: http://bit.ly/1OSTp3x

  1. VERÃO: Um livro com partes boas e partes ruins.

Eu escolhi “A Cabana” de William P. Young, pois na minha opinião o livro tem um começo mais ou menos, a metade do livro é Péssima (achei muito chata), e o final muito bom.

A_CABANA_1398878150B

Bom é isso, ameei responder essa Tag. Mais uma vez muito obrigada meninas do blog Duas Livreiras!

Bjuus!

Keel ^^

 

13 comentários sobre “Tag: Verão literário

  1. Raquel amei sua TAG e até a metade dos livros indicados eu já li ou quero ler, rs 😉 Vamos lá: Só li um único livro da Nora Roberts e preciso muito ler outros, esse é volume único ou faz parte de uma série? “Uma carta de amor” foi a minha primeira leitura de 2016 e até fiz uma resenha sobre 😉 Estou curiosa para ler “Mentirosos” desde o lançamento em 2014! Comprei Battle Royale em dezembro e estou pensando seriamente em fazer uma maratona para conseguir lê-lo de tão grande que é e com as letras tão pequenas 😦 e a Bíblia realmente seria meu livro água! Acho que vou fazer essa TAG, adorei! Bjos (Camila)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oie Camila,
    Esse livro da Nora Roberts faz parte de uma série, mas é muito lindo, e quase sempre tem promoção do box la na submarino comprei o meu por R$ 29,00. Eu até gostei de Uma Carta de Amor, mas não mexeu tanto comigo, Vou ver sua resenha pra saber o que achou ^^. E Mentiroso é muito bom, mas se você ler qualquer tipo de spoiler desse livro ele perde totalmente a graça. E Battle Royale foi assim comigo tbm no inicio, mas depois quando você assusta já acabou kkkk. E a Bíblia sem comentários né Bjuu’s.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Larissa, Obrigada por me marcar amei. Mas acho que não gostei dos livros por que fui com muuuitaaa expectativa neles. Mas espero que sua experiencia seja melhor que a minha, depois que ler, se fizer resenha me fala pra eu poder saber o que você achou! bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

