Tag: Carnaval Literário

cats

 

O Carnaval está ae, e apesar de não gostar muito desta data resolvi responder uma TAG Carnaval literário que achei bem bacana. Eu vi essa TAG no canal da Ju do Nuvem Literária, ela foi criada pela Thais do Blog Pronome Interrogativo .

Então vamos a minhas escolhas!

Samba-enredo: Seu livro favorito de todos os tempos:

Achei difícil responder essa, porque tem tantos livros que eu gosto tanto. É A Batalha do Apocalipse do Eduardo Sporh, foi um livro que me conquistou da primeira a última página. Nunca consegui fazer uma resenha desse livro porque simplesmente não tem como kkkk. Ele é incrivelmente bom.

IMG_20160207_143228767

Mestre-sala e porta-bandeira: Um livro com um casal arrebatador
Escolhi o casal mais fofo de todos os tempos Eleanor e Park (< resenha). Eles são simplesmente lindos juntos!

IMG_20160207_143829337

Harmonia: um livro que tenha sido bom do início ao fim

Para essa categoria não tem como escolher outro que não seja, Toda Luz Que Não Podemos Ver (< resenha), O livro é muuuitooo lindo do inicio ao fim. Um dos meu favoritos ^^

IMG_20160207_143453296

Evolução: um livro com uma história perfeita, sem tirar nem por

Laços Inseparáveis (< Resenha)na MINHA opinião foi um livro de romance totalmente diferente, que me conquistou com cada personagem e tudo mais.

IMG_20160207_143607115

 

Comissão de frente: um livro com uma capa que faz jus à história

Aqui vou escolher Passarinha pois a capa do livro, na minha opinião, tem tudo haver com a vida que a personagem Caitlin leva. Ela tem a Síndrome de Asperger, e vive em seu “próprio ninho” isolada de todos. Um livro muito delicado e maravilhoso!

IMG_20160207_143726912

Bateria: um livro que tenha feito seu coração bater mais forte

Eu escolhi O Chamado do Monstro, pois foi um livro que realmente fez meu coração bater mais forte, e me fez apaixonar por cada detalhe do livro.
IMG_20160207_143906307

Rainha da bateria: uma escritora que samba na cara da sociedade

Tah vou escolher a Jennifer Brown, pois essa autora escreveu dois livros que em minha opinião deveriam ser mais retratados nos dias de hoje.

Resenha A Lista Negra  // Resenha Amor Amargo:

IMG_20160207_144007158

Então é isso espero que tenham gostado. Quem quiser responder a TAG fique a vontade, depois me marquem para que eu possa ver também.

Obrigada!

Keel ^^

13 comentários sobre “Tag: Carnaval Literário

  1. Adorei essa tag!! Toda luz que não podemos ver já está na minha listinha para as próximas leituras e Jennifer Brown tenho muita vontade de ler, já Eleanor & Park sem dúvidas é um casal arrebatador *-*
    Beijinhos!!

    Curtir

Deixe um comentário

