Bem Casados -Nora Roberts

LIVRO: BEM CASADOS
SÉRIE: QUARTETO DE NOIVAS
AUTOR:
 NORA ROBERTS
EDITORA: ARQUEIRO
GÊNERO: ROMANCE
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2014 (Brasil)
ISBN: 978-85-8041-305-2
Nº DE PAGINAS: 280
AVALIAÇÃO: 5/5 

DSC_0066

Olá Galera, hoje vou falar sobre o terceiro livro dessa série que virou minha queridinha “Quarteto de Noivas” da autora Nora Roberts, publicado pela editora Arqueiro.

Neste terceiro volume iremos acompanhar o dia a dia e a história de amor de Laurel McBane a confeiteira da Votos! Seus bolos e sobremesas são os mais desejados tanto pelas noivas quanto pelos amigos. De todas as personagem Laurel é a que  tem o temperamento mais difícil,ela lutou muito para ser uma mulher bem sucedida. Assim como Mac, Laurel teve uma infância complicada e pais não tão presentes, que não foram capazes de dar a ela uma atenção merecida. Estudou em Escola Pública junto com sua amiga Mackenzie. E após a separação dos pais viveu simplesmente sozinha, e nem por isso deixou de seguir seus sonhos e estudar gastronomia na Itália e em Nova York e se tornar uma chefe reconhecida e se unir as amigas ao criar a Votos!

Delaney Brown irmão mais velho de Parker (uma das três melhores  amigas de Laurel), sempre foi um rapaz responsável e batalhador. Herdeiro de uma família importante e muito conhecida em Conecticut, Del fez direto na Universidade de Yale e se tornou um advogado bem sucedido. Após perder os pais em um acidente, Del se viu na missão de cuidar de sua irmã Parker e da propriedade dos pais, uma mansão onde hoje é local onde as garotas moram e também onde acontecem a maioria dos casamentos organizados pela empresa. Em decorrência disso, acabou se aproximando cada vez mais de Emma, Mac e Laurel tendo as três também como irmãs.

Juntos Laurel e Del irão descobrir os sentimentos escondidos há anos dentro de seus corações e terão que aprender a lidar com os obstáculos que a vida impôs. Por mais que sejam apenas amigos os dois junto com seus amigos formam uma grande família. E Del que sempre teve o espírito protetor em relação as meninas, terá que entender que alguns costumes precisam mudar com o tempo.

DSC_0064

Bem Casados é um livro tão delicado e encantador. Foi o que mais gostei dos três livros, apesar de ter gostado de todos. Laurel foi a personagem que mais me incomodava nos outros livros por ser um pouco mais estressada e chatinha, mas nesse terceiro livro temos uma maior interação com a personagem e descobrimos seus medos, seus segredos e até mesmo um pouco de seu passado. E tudo isso fez com que eu me identificasse com a personagem em alguns aspectos (acho que me identifiquei um pouco com cada uma delas kkk), pos as atitudes que Laurel me fez gostar ainda mais da história pois ela pensa o mesmo que eu (mais um ponto para a Nora).

O romance que acompanhamos nesse terceiro livro, em minha opinião foi um dos mais bonito, (ainda não consegui decidi direito entre esse e o do primeiro livro) pelo fato de envolver uma amizade verdadeira e se tratar de um amor que a anos era guardado no coração de Laurel.

DSC_0054

Nora Roberts me fez mergulhar no livro. Em alguns momentos durante a leitura eu me via no lugar das personagens, e simplesmente esquecia das horas. Esse volume eu consegui termina-lo em dois dias (seria menos se eu não tivesse que trabalhar), de tão gostosa que é a narrativa. Algo que aconteceu nos livros dessa série que eu até gostei, foi que a autora já deixa bem claro quais serão os casais de cada livro desde o segundo volume e isso pra mim foi bem bacana, pois a curiosidade para ler o próximo volume só aumenta. Ainda bem que comprei o box com os quatro livros, pois é bem difícil não ficar ansiosa para ler a próxima aventura de amor dessas quatro grandes amigas.

Eu amei esse livro, e todos os outros da série, super indico a leitura dele. Quem já leu o que acharam?

Obrigada!

Bjus!

Keel ^^

2 comentários sobre “Bem Casados -Nora Roberts

  1. Ah que resenha adorável, eu adoro esse tipo de série, você acaba se apegando muito aos personagens. Quanto a escrita da Nora, bem, ela sabe como cativar, rs.
    Adorei as fotos, ficaram lindas e a terceira, que amor, bem criativa. Não posso deixar de comentar que a capa do livro é bem atrativa.
    Beijinhos, tenha um ótimo final de semana! ♥

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

