Filme “O Lar das Crianças Peculiares” estreia em 2016

o-lar-das-criancas-peculiares

Olá galera,

Hoje vim falar sobre o trabalho mais recente do nosso querido Tim Burton, “O Lar das Crianças Peculiares” que tem data de estreia prevista para o dia 26 de setembro de 2016 aqui no Brasil. O filme é baseado no livro “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” do autor Ransom Riggs.

Fotor0318113559

Sinopse: Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.

02-eva-green-cria-asas-em-trailer-do-novo-filme-de-tim-burton

O filme foi prodzido pela Fox Film e conta com a participação de Samuel L. Jackson (Vigadores; Capitão America) Eva Green (Sin City; 300) Asa Butterfield ( Invenção de Hugo Cabret)Ella Purnell (Malévola). 

Infelizmente ainda não li o livro, mas já coloquei na minha lista e pretendo ler antes do filme estrear. Porque só de saber que o filme foi dirigido por Tim Burton eu fiquei mega curiosa.

Imagens:
395876.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
EVAGREENTIMBURTON
O-Lar-Das-Crianças-Peculiares_1603151237-790x494
o-lar-das-crianças-peculiares-agambiarra
.
.
.
Quem já leu o livro? O que acharam?
Keel ^^
5 comentários sobre “Filme “O Lar das Crianças Peculiares” estreia em 2016

  1. Raquel eu li o livro e pensei que ti esse uma pegada mais de terror, mas na verdade não,. Não é um dos meus gêneros favoritos mas achei muito interessante, preciso continuar a série. O mais curioso é que na capa de trás do livro há um comentário do Tim Burgos dizendo que se sentia impressionado pois seria uma história que ele mesmo poderia ter escrito. Bjos

    Curtir

  2. Eu estou muito curiosa para ler, e quero muito ler antes do filme. Amo os filmes do Tim Burton e esse não deve decepcionar. Vi vários comentários diferente sobre esse livro, e como vc tem o gosto parecido com o meu é bem provável que eu não deva achar isso tudo do kivro também não kkkkk mas vou ler kkkkk.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu não curto muito a vibe do Tim Burton não, pq geralmente são filmes de fantasia e aventura, mas ganhei o livro das crianças peculiares e depois de quase um ano fui ler. Não detestei o livro, mas quero continuar a série, fiquei curiosa para saber o desfecho 😉

    Curtir

Deixe um comentário

