TAG: Livros e Adaptações

 

Olá galera,

Fui marcada pela Camila do blog BookAholic Girl , para responder a TAG Livros e Adaptações. Muitooo Obrigada Cah por me marcar, amei responder ela.

Não consegui encontrar quem criou a TAG, se vocês souberem coloquem aqui nos comentários para eu dar os créditos.

Qual sua adaptação preferida?

A Lista de Schindler sem dúvida alguma, ainda não vi nenhum outro filme sobre o holocausto que superasse esse. A primeira vez que vi esse filme foi em fita cassete ¬¬’ e depois disso assisti ele novamente uma 2 vezes só. Se você gosta de filmes triste ASSISTA ESSE FILME. Ele é grande mas vale a pena.

maxresdefault (1)

 

 Qual adaptação você mais detesta?

Uma adaptação que assistir que ODIEI foi Cidades de Papel, os fã me desculpem, mas odiei o filme do inicio ao fim.

 cidades-de-papel-legendado

Qual adaptação você está ansioso para ver? 

Na verdade a adaptação que quero muito assim não é de um filme e sim de uma série, Objetos Cortantes  da Gillian Flynn sem previsão de estréia.

 Obj-cort

 Qual a última adaptação que você assistiu?

A última foi A 5º Onda, que eu particularmente adorei. Amei o livro e o filme. Vi muitas pessoas falando mal, mas to nem ae, eu achei que foi bem fiel ao filme, tanto que quero até assistir de novo.

a-5-onda

Qual personagem você achou bem adaptado?

Eu gostei muito da personagem Liesel de A Menina Que Roubava Livros, interpretada por Sophie Nélisse. Ela foi exatamente como imaginei a Liesel durante a leitura.

art-Book-Thief-4-620x349

 

Qual personagem você não achou bem adaptado?

Eu não gostei nem um pouco da atriz Mia Wasikowska, que deu vida a Alice no filme Alice no País das maravilhas  que lançou em 2010, achei ela muito sem sal.

 alice

Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro? 

Já estreou e eu ainda não li o livro, mas quero muito assistir O Quarto de Jack 

 16048386

 

Qual livro você quer adaptação? 

Nossa eu iria adorar uma adaptação bem feita do livro A Batalha do Apocalipse , esse livro é tão bom, que dá até medo pensar em uma adaptação e ser ruim =/

Personagens

Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro? 

Simplesmente Acontece, O menino do Pijama Listrado   e Qual Seu Número. Adorei todos e quero muito ler os livros também.

filmes_1569_Qual-seu-Numero-5-horz

Bom galera essa foi minha opinião. E vocês? Fiquem a vontade para responder essa TAG quem ainda não respondeu e vou marcar alguns blogs para responder!

 

Obrigada!

Bjuu

5 comentários sobre “TAG: Livros e Adaptações

  1. Eu amei os filme “A Menina Que Roubava Livros” e “O Menino do Pijama Listrado” são lindos! “Cidades de Papel” Eu não gostei não. Mas vou ver ele denovo, porque li o livro depois de ver o filme.

    Bjuuu!

    Curtir

Deixe um comentário

