TAG – Toda Mãe Fala

Olá gente,

O dia das mãe já passou, mas como todo dia é dia de homenagear essa que nos ajudou a ser quem somo hoje, eu vim responder essa TAG super legal. Fui marcada pela Rafaela do blog Oh My Livros.

Fotor_146288558742947

Bora lá?

1- “Eu vou contar até 3…” Um livro que você não via a hora de acabar.

Essa eu entendo em dois sentidos:

 1ª um livro que você gosta muito e que esta super curiosa para saber o final.  

2ª um livro muito chato que você não vê a hora de acabar.

E eu vou nessa 2ª e escolhi o livro “Restos Humanos” da Elizabeth Haynes, infelizmente achei esse livro muito cansativo e não via  a hora de terminar ele logo, porque não gosto muito de abandonar livros, mas as vezes não dá né. Tem resenha dele aqui!

DSC_0039
2- “Se você falar isso de novo, te arrebento os dentes!” Um livro que você não suporta que falem mal.

Essa eu vou roubar um pouco pois na verdade vi muita gente falando mal do Filme A 5ª Onda do Rick Yancey e eu adorei tanto o livro quanto o filme, e me irrita quando alguém fala mal dele.Tem resenha dele aqui.

A 5 onda (1)

3- “Se você correr vai ser pior!” Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

O livro que escolhi não necessariamente eu VOU TER que ler um dia, mas sempre começo e nunca consigo terminar ele, sempre paro na mesma parte. Agora virou uma questão de honra kkkkkk  o livro  é Na Companhia Das Estrelas do Petter Heller, vi varios comentários bons a respeito desse livro, então quero muito terminar de ler.

NA_COMPANHIA_DAS_ESTRELAS_1365596945B
4- “Vem comer se não esfria!” Um livro que você leu logo que lançou.

Eu li A Rainha Vermelha da Victoria Aveyard, consegui comprar o livro na pré venda pela saraiva e ele chegou aqui em casa um dia antes do lançamento, e assim que chegou eu iniciei a leitura. Resenha dele aqui.

A_RAINHA_VERMELHA_1434473047449028SK1434473047B
5- “Você não é todo mundo!” Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Não é um livro que todo mundo odeie, mas já vi muita gente falar mal, mas eu até que gostei, foi Para Sempre da Alysson Noël  , só não terminei de ler a série, parei no segundo livro. Não sei se eu o relesse hoje eu iria gostar, mas acho que li na época certa pois gostei bastante dele.

PARA_SEMPRE_1273021696B
6- “Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?” Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

Sandra de O Perfume da Folha de Limão da Clara Sanchéz, ela me matava de raiva com algumas atitudes ingênuas dela.

IMG_20160305_181244070

7- “Não, quando digo não é não!” Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

Cinquenta Tons de Cinza da E. L. James, não tenho vontade nenhuma de ler essa trilogia, mesmo muitas pessoas falando bem.

CINQUENTA_TONS_DE_CINZA_1339188103B
8- “Não mente para mim!” Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.

Não posso dar spoiler, mas foi um dos personagens do livro É Melhor Não Saber da Chevy Stevens, um dos meus suspenses favoritos. E me enganou direitinho que raiva kkkkkk.

_MELHOR_NAO_SABER_1359550550B
9- “Coração de mãe não se engana!” Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?

O Rouxinol da Kristin Hannah, ganhei de presente e me apaixonei pela capa, e é um dos meus livros favoritos! Ameiii!

img_20160326_132047895

10- “Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!”  Um personagem chorão, que te deu raiva.

Essa achei difícil, não consegui pensar em nenhum. :/
11- “Come só mais um pouquinho!” Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

O Segredo do Meu Marido da Liane Moriarty, é o tipo de livro que não conseguia parar de ler de tão aflita que fiquei para saber o desenrolar da história.

IMG_20160510_083514

12- “Quantas vezes vou ter que repetir?” Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

Eu quero reler o livro A Batalha do Apocalipse do Eduardo Sporh, não porque não entendi, mas sim porque acho que quando eu reler vou ver coisas que não prestei tanta atenção na primeira leitura.

A_BATALHA_DO_APOCALIPSE_14539131761322SK1453913176B
13- “Não fez mais que sua obrigação!” Um livro que você leu por “obrigação”.

Capitães da Areia do Jorge Amado, li ele para um trabalho da escola, e foi uma leitura surpreende, Amei o livro e quero muito ler de novo.

CAPITAES_DA_AREIA_1408997776B
14- “Coração de mãe sempre cabe mais um!” Os três próximos livros que você está louco para comprar.

Quero muito ler O Quarto Dia, Espada de Vidro e Mr. Mercedes. Recentemente fiz um post com os lançamentos que quero muito ler, quem quiser dar uma olhada vou deixar o link aqui!

15- “Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!” Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Para Sempre da Alysson Noël, voltou todo amassado, com a capa rasgada, quase joguei fora de tanta raiva (mas não tive coragem, tá guardado aqui até hoje).

Bom galera é isso espero que tenham gostado!

Bjuuu!

 

Keel ^^

5 comentários sobre “TAG – Toda Mãe Fala

  1. ahahahah adoreeei a tag! vou guardar para o próximo dia das mãe ou para responder com a minha mãe se um dia ela topar fzr os vídeos do canal comigo.
    Adorei!
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

