Melhores filmes de comédia do Netflix #topfilmesnetflix

Olá galera,

Hoje vim aqui pedir desculpas pelo meu sumiço, infelizmente não tenho postado nada no blog esses últimos meses porque tive alguns problemas na faculdade e tive que deixar o blog de lado para focar mais nos meus estudos e acabei não lendo NENHUM livro nesses meses 😥.

Mas agora esta tudo voltando aos conformes e eu estou voltando a me dedicar novamente ao blog. E esse tempo também me fez pensar em fazer algumas alterações aqui. Além da leitura pretendo dividir um pouco das minhas outras paixões com vocês (DIY, dicas de decoração de festas, filmes, músicas, etc.). Sou apaixonada por leitura porém tenho outros vícios e quero muito dividir isso com vocês.

Deixem nos comentários dicas sobre o que vocês gostariam que eu postasse aqui no blog!

E justamente por ficar esses tempos sem ler livros procurei alguns filmes para assistir no Netflix e tem tanta opção que dá pra ficar doido. E pensando nisso eu resolvi fazer uma série de posts #topfilmesnetflix  onde vou fazer post com dicas dos meus filmes favoritos, de acordo com o gênero,  que você pode assistir no netflix.

Se você não é assinante pode encontrar alguns filmes facilmente disponível em alguns sites ou em locadoras! ☺

E o primeiro post da série será sobre filmes de comédia, que acredito que quase todos gostam. Espero que gostem!

 AS BRANQUELAS

Um dos meus filmes de comédia favoritos da vida, Não canso de assistir e ri em todas as cenas!

Sinopse: Em As Branquelas, Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) – de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

 

 

ANJOS DA LEI 2

Ainda não vi o primeiro filme, mas já vou procurar porque gostei demais do segundo. E o fato de eu não ter visto o primeiro filme não atrapalhou eu assistir ao segundo. E vale suupeer a pena!

Sinopse: Depois de enfrentarem o colégio (pela segunda vez), grandes mudanças esperam pelos oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum ♥) quando eles encaram uma missão infiltrados em uma faculdade local. Mas quando Jenko encontra sua alma gêmea no time de atletismo e Schmidt se infiltra no centro do principal cenário de arte boêmia eles começam a questionar sua parceria. Agora eles não tem apenas que solucionar o caso, mas também tem que descobrir como amadurecer seu relacionamento. Se esses dois adolescentes crescidos puderem se transformar de calouros à homens de verdade, a faculdade pode ser a melhor coisa que já aconteceu com eles.


 POLICIAL EM APUROS

E mais Ice Cube, esse cara trabalha muito bem!

Sinopse: Ben (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

 

UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA

Esse filme é muito retardado (no bom sentido) eu ri tanto, não pensei que seria tão bom!

Sinopse: O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.

 

VOVÓ ZONA 3

s três filmes da sequencia são ótimos, mas o terceiro foi o que mais gostei.

Sinopse: O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).

ZERANDO A VIDA

E não podia falar Adam Sandler na lista. Um dos atores comediantes que mais gosto, em filme um pouco diferente dos outros dele, mas tão bom quanto!

Sinopse: Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

 

Bom galera essas foram as minhas dicas, não coloquei todos os filmes que gosto, mas esses são alguns dos que mais gosto ou os últimos que vi. Deixem aqui nos comentários quais filmes de comedias vocês indicam!

Bjuus!

Keel ^^

15 comentários sobre “Melhores filmes de comédia do Netflix #topfilmesnetflix

  1. São ótimos mesmo. já séries de comédia ainda não assisti, antes eu via muita série essas que estão lançando agora não tenho muito costume em assistir, mas quero começar a criar este hábito. , nas minhas férias vou fazer uma lista de séries pra poder assistir.

    Curtir

  2. Pingback: DIY Caderno Argolado | Colecionando história

  3. Pingback: Melhores Filmes do Nicholas Sparks no Netflix #topfilmesnetflix | Colecionando história

Deixe um comentário

