Um Novo Amanhã – Nora Roberts

LIVRO: UM NOVO AMANHÃ
AUTORA: NORA ROBERTS
EDITORA: ARQUEIRO
GÊNERO: ROMANCE
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2016 (Brasil)
ISBN: 978-85-8041-512-4
Nº DE PAGINAS: 320
AVALIAÇÃO: 5/5 ★ Favoritado

DSC_0383

Já comentei aqui em outros posts que fiquei apaixonada por Nora Roberts depois de ler os livros da série Quarteto de Noivas, pra quem não conhece tem resenha dos quatro livros aqui no blog e super indico. E para felicidade dos fãs a Editora Arqueiro lançou a  nova trilogia da autora “A Pousada”, que segue o mesmo ritmo da série Quarteto de Noivas, ela conta a história de amor dos irmãos Montgomery,  Beckett, Owen e Ryden onde cada livro é referente a um deles.

Neste primeiro volume iremos conhecer Beckett, o arquiteto da família Montgomery, que junto com seus irmãos e sua mãe estão trabalhando na maior obra de toda suas vida, a reforma da pousada localizada no centro da cidade de Bonsboro.

Beckett é um homem inteligente, sedutor e causa muito suspiros nas mulheres. E apesar de poder ter qualquer mulher da cidade, Beck só tem olhos para Clare, seu amor da época de adolescente que está de volta à cidade. Apesar de estar muito atarefado com a reforma da pousada, o que por sinal esta deixando todos da cidade curioso para ver o acabamento final, Beckett está sempre se distraindo com seus irmão entre uma pausa e outra no trabalho, mas na vida amorosa já não é tão bem sucedido assim, a muito tempo ele  não se envolve em um relacionamento sério. Porém será Clare que ira mudar a rotina na vida de Back.

Clare é viúva de um soldado que ao falecer a deixou com dois filhos pequenos e outro em seu ventre. Após perder o marido, Clare volta para a cidade de Bonsboro para morar perto de sua mãe e de seus amigos para que pudesse se recuperar da dor. Mesmo depois de perder o homem que ama Clare conseguiu forças através de seus filhos, que são seu maior tesouro, e obteve sucesso ao abrir sua própria livraria se tornando dona do seu próprio negócio.

Conforme o tempo vai se passando e a reforma  da pousada é iniciada, Clare e Back acabam se aproximando e eles vão aos poucos conquistando o coração um do outro.  Porém os dois terão que vencer os medos e encarar uma realidade totalmente diferente da que tinham anos atras, sendo que agora os dois estão mais maduros e Clare com os três filhos, precisa pensar na felicidade e no futuro das crianças,  que muitas vezes sentem a falta de ter um pai presente. E juntos o casal ira lutar para que possam construir um futuro juntos.

DSC_0376

Narrado em terceira pessoa, nesse primeiro livro podemos conhecer bem a família Montgomery, a população e a cidade de Bonsboro e em poucos capítulos a autora consegue descrever cada detalhe que nos dá aquela impressão de que estamos presente em cada lugar do livro, até mesmo os detalhes da reforma da pousada  foram minunciosamente descritos. O que mais gosto na narrativa de Nora Roberts é justamente essa facilidade que ela tem de nos “encaixar” no ambiente da história, o que nos faz amar cada personagem e não querer que a história acabe.

A única coisa que me deixou um pouco incomodada nesse livro, foram os personagem “perfeitos” demais que a autora descreve, achei um pouco surreal as qualidades deles, são personagem que você se imagina vivendo a aventura deles, mas é difícil dizer que algum se pareça com você ou te lembre alguém. Eu gosto de livros onde eu me identifico com algum personagem e aqui não teve isso, mas isso está longe de deixar o livro chato viu. Quanto aos amigos da família, Nora Roberts novamente me deixou super feliz, pois apesar de ter o casal principal da história ela não deixa de nos presentear com outros personagem que fazem o livro ficar cada vez melhor, e adoro isso, pois ficamos ainda mais ansiosos para saber como será a continuação.

Esse livro foi exatamente do jeito que achei que seria, e se seguir esse ritmo nos próximos volumes será mais uma das minhas séries queridinhas. Apesar de ser um pouco clichê e seguir exatamente o mesmo ritmo da outra série, “Um Novo Amanhã” não deixa de ser um livro lindo e emocionante, que prende nossa atenção do inicio ao fim, e já ficar louca para comprar o próximo volume.

Não preciso dizer que super indico esse livro, quem gosta de romance e histórias de arrancar suspiros esse livro é perfeito. Um romance delicioso para apreciar tomando um chocolate quente de tão gostosa que é a leitura.

Espero que tenham gostado, quem já leu? Deixem seus comentários.

DSC_0380

Bjus!

Keel ^^

Anúncios

5 comentários sobre “Um Novo Amanhã – Nora Roberts

  1. Amei a resenha!! 💖
    Me apaixonei pela autora ao conhecer o Quarteto de Noivas, terminei o terceiro essa semana, e quero ler tudo que essa mulher publicar.
    Com certeza esse livro entrará para minha listinha. rsrsr.
    Beijinhos. 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s