Roubada – Lesley Pearse

LIVRO: ROUBADA
AUTORA: LESLEY PEARSE
EDITORA: NOVO CONCEITO
GÊNERO: ROMANCE POLICIAL
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2013 (Brasil)
ISBN: 978-85-8163-024-3
Nº DE PAGINAS: 384
AVALIAÇÃO: 5/5 ★ Favoritado

Oie galera,

Hoje vim falar de um livro que quando comecei a ler não dava nada por ele, mas no decorrer da história acabou sendo uma grande surpresa. E para começar gostaria de falar um pouco sobre a autora. Lesley Pearse é uma escritora muito reconhecida no Reino Unido e possui mais de 5 milhões de livros vendidos. Pearse teve uma infância muito difícil, ela teve que aprender a se virar sozinha junto com seu irmão depois de viver em vários orfanatos. E Lesley costuma usar sua vida como referencia na maioria dos seus livros, onde seu foco é mostrar as dificuldades de uma criança que teve uma infância dificil.

“Roubada” foi publicado no Brasil pela editora Novo Conceito em 2013. E conta a história de Lotte Wainwright uma bela moça que foi encontrada desacordada em uma praia por David, um jovem rapaz. Depois de ter seu rosto estampado em vários jornais locais, Dale uma antiga amiga de Lotte a reconhece e liga para a policia. Após acordar Lotte não consegue se lembrar de nada que aconteceu antes de ser encontrada. E para piorar a situação a policia descobre que recentemente ela deu a luz a um bebê.

E agora Lotte terá que se esforçar para tentar se lembrar do que aconteceu, enquanto isso a policia se esforça para buscar respostas. O que aconteceu com Lotte? E onde esta o bebê?

Este foi o primeiro livro que li dessa autora. E confesso que de inicio não esperava muito, achei que seria um livro bem clichê ou coisa assim, mas me surpreendi bastante com a história. Um livro muito delicado e cheio de suspense. Não conseguia parar de ler, um livro cheio ação e de mistério. A todo o momento fiquei super curiosa para saber o que realmente aconteceu com Lotte, e a partir do momento em que ela começa a se lembrar do seu passado o livro vai ficando impossível de deixar de lado.

Os personagens criados por Lesley Pearse são únicos, e não tem como você não se apaixonar e se deixar levar por suas histórias. Lotte foi uma personagem que me conquistou desde o começo do livro. Os personagem secundários também foram muito bem trabalhados e me diverti bastante com o casal gay que são amigos de Lotte e casal mais lindo! Também teve alguns personagens que me deram nos nervos, mas que deixaram o livro ainda melhor.

Achei muito interessante a forma como a autora usou todo mistério envolvendo a perda de memória de Lotte para desenrolar a história. Não ficou aquele tipo de livro que fica naquele suspense e quando você esta quase perdendo a paciência é que te contam o que aconteceu, aqui Pearse soube trabalhar o mistério de uma maneira que deixava o leitor muito curioso e ao mesmo tempo não matou sua curiosidade toda uma vez, ela foi dividindo aos poucos para que conforme a leitura avançasse o gostinho de quero mais aumentasse junto.

Um suspense muito bom que prende sua atenção o tempo todo. O final do livro ficou muito bom não deixou nada a desejar.Indico muito a leitura desse livro para quem gosta de suspense policial.

Espero que tenham gostado!

Quem já leu? Deixem aqui seus comentários.
Bjus!

Keel ^^

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s