TAG – Top 7 Livros Para Chorar

DSC_0674

Olá galera,

A Cah do blog A book a holic girl (que adoro e super indico), me marcou na TAG – TOP 7e hoje vim responder.

 

 

Esta TAG consiste em indicar pessoas para fazer um post com o tema TOP 7. O tema é livre! (pode ser um top 7 de filmes, livros, músicas, séries, blogs… qualquer coisa).

 

E como não podia ser diferente, eu resolvi indicar livros. E fiz uma lista dos TOP 7 livros que me fizeram chorar ou me emocionaram de alguma maneira. espero que vocês possas gostar!

  1. Passarinha – Kathryn Erskine

     Esse livro me fez chorar do inicio ao fim, um livro muito sensível onde temos a visão da vida pelos olhos de uma garotinha com síndrome de Asperger. Tem resenha dele aqui no blog, e indico demais a leitura desse livro!

DSC_0682
2. A Menina Que Roubava Livros – Markus Zusak

Ganhei esse livro de presente e hoje é um dos meus livros favoritos, não me canso de reler essa história linda! E sou apaixonada por livros que se passem nas Grandes Guerras.

DSC_0684

3. O Chamadado do Monstro – Patrick Ness

Esse livro eu quase não tinha visto falar sobre ele, só vi um vídeo da Victoria do Chiclete Violeta e pronto, queria esse livro desesperadamente. E esse é outro que entrou para minha lista de favoritos. Agora não vejo a hora de assistir ao filme que está previsto para se lançado esse ano , trailer aqui. Tem resenha desse livro maravilhoso aqui no blog.

DSC_0683
4. O Rouxinol – Kristin Hannah

Mais um livro que se passa na Segunda Guerra Mundial, então nem preciso dizer o porque chorei litros com esse livro né. Tem resenha dele aqui no blog.

DSC_0681
5. O Melhor de mim – Nicholas Sparks

E não podia faltar um livro do tio Sparks na lista né, chorei com todos que li dele até hoje kkkk. Mas o que mais gostei foi “O Melhor de Mim”, não sei porque mas esse livro mexeu demais comigo. E o filme tão lindo quanto o livro.

DSC_0687

6. A Primeira Vista – Nicholas Sparks

Outro do Sparks que li e que gostei demais foi “A primeira Vista”, esse livro é a continução do livro “O Milagre” que eu particularmente não gostei. Mas peguei esse para ler sem saber que era a continuação e para minha surpresa achei o livro muuuitooo lindo, chorei demais com o final dele, mas ele conseguiu superar demais o primeiro.

DSC_0686

 

7. A Menina que semeava – Lou Aronica

Tem muito tempo que li esse livro, e por ser o primeiro livro que li que fala sobre câncer, me emocionei demais com ele. Não sei se hoje eu me emocionaria da mesma maneira, mas foi um livro muito lindo que na época gostei demais.

DSC_0685

Bom galera esse foi meu TOP 7, marquei alguns blogs e Igs para participar e quem eu não marquei fique a vontade para responder a Tag.

Literalivro // Blog Cristina // DNA Bookz // Leitura Plus // Give Me A Book

 

Bjuuu!

Keel ^^

11 comentários sobre “TAG – Top 7 Livros Para Chorar

  1. Adorei seu top 7,com certeza vou levar essas recomendações de livros para minha próxima compra.Gosto muito de livros que fazem chorar,acho que me deixa muito mais próxima da história dos personagens.Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

