TAG Livro Não Lidos

Oie Gente,

Hoje vim responder a TAG  Livros não lidos, que vi no canal  da Isabella “Ler Antes de Morrer” e espero que vocês gostem.


1 – Livro não lido mais antigo da estante

O livro mais antigo que tenho aqui que ainda nã li ate o final foi “Quem tem medo do escuro – Sidney Sheldon” eu comecei a ler esse livro, mas parei na metade e não terminei, mas esse ano de 2017 eu quero muito ler ele!

dsc_1117

2 – Livro que foi comprado por impulso

Eu comprei o livro “Agatha Christie – Os Elefantes Não Esquecem” em uma promoção por R$ 10,00 e até hoje não li O.o

dsc_1113

3 – Livro que você ganhou e não estava na lista de desejados

E pra esse eu escolhi “Um Tom Mais Escuro de Magia – V. E, Schwab” que vi muitas pessoas falarem bem mas ainda não li.

dsc_1112

4 – Livro que você se arrependeu de ter comprado

Não necessariamente eu tenha me arrependido de comprar, porém eu comprei o livro “Dearly, Departed – Lia Habel” em uma promoção e depois descobri que faz ´parte de uma trilogi ou série (não sei) e a editora ID fechou então não sei nem se inicio essa leitura!

dsc_1116

5 – Livro muito desejado mas quando adquiriu, perdeu a vontade

Eu comprei o livro “Anjos da Morte – Eduardo Spohr” eu sou apaixonada pelos livros do Spohr, li o primeiro volume da trilogia Filhos do Éden ae corri para comprar o segundo, mas depois que chegou eu meio que desanimei pelo tamanho do livro kkkk, mas de 2017 não passa.

dsc_1115

6 – Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido

Aiin esse realemente é vergonhoso adimitir, mas eu ainda não li “O Diario de Anne Frank” e não vejo a hora de ler.

dsc_1114

7 – Quantidade de livros não lidos na estante.

Até hoje tenho 21 livros não lidos e vamos ver se consigo diminuir essa lista antes de comprar outros!

Bom Galera é isso, espero que tenham gostado!
Bju’s

Keel ^^

8 comentários sobre “TAG Livro Não Lidos

Deixe um comentário

