Livros Que Vão Virar Filme 2017

dsc_1759

Olá galera,

Hoje eu trouxe alguns filmes inspirados em livros que irão para o cinema esse ano, e tem muito filme interessante, espero que gostem.

Quatro Vidas de Um Cachorro – W. Bruce Cameron

quatro_vidas_de_um_cachorro_1468905472b-horz1

 

Data de lançamento: 26 de janeiro de 2017
Direção: Lasse Hallström
Distribuidora: Universal Pictures

Sinopse: Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?
Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. Se você gostou de Marley & eu, vai adorar esta aventura que agora ganha as telas do cinema.

Trailer:

 

Cinquenta Tons Mais EscurosE.L. James

cinquenta_tons_mais_escuros_1339188616b-horz

Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2017
Direção: James Foley
Distribuidora: Universal Pictures

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Trailer: 

 

Um Gato de Rua Chamado Bob – James Bowen

um_gato_de_rua_chamado_bob_1365596111b-horz

Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2017
Direção:  Roger Spottiswoode
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks). Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados. Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

Trailer:  

 

A Torre Negra – Stephen King

o_pistoleiro__a_torre_negra_voli_1231101963b-horz

Data de lançamento: 16 de Fevereiro (Cinepop)   ou  27 de julho de 2017 (Adoro Cinema)
Direção: Nikolaj Arcel
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse:
“Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. “O Pistoleiro” apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam “seguiu adiante”. Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá- lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet – ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas o pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir. Inteiramente revista pelo autor, esta primeira edição brasileira de “O Pistoleiro” traz também prefácio e introdução inéditos de King.”

Trailer:  Não Divulgado

 

Rei Arthur – A Lenda Da Espada

rei_arthur_e_os_cavaleiros_da__1422494150323297sk1422494150b-horz

Data de lançamento: 18 de maio de 2017
Direção: Guy Ritchie
Distribuidora: Warner Bros 

Sinopse: Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Trailer:  

 

 A Bela E A Fera – Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.

a_bela_e_a_fera_1478224976429453sk1478224976b-horz
Data de lançamento: 16 de março de 2017
Direção: Bill Condon
Distribuidora:
Disney

Sinopse: Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Trailer:  
A Cabana – William P. Young

a_cabana_1398878150b-horz

Data de lançamento: 6 de abril de 2017
Direção: Stuart Hazeldine
Distribuidora: Paris Filmes 

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Trailer: 

 


Antes Que Eu Vá –
Lauren Oliver

antes_que_eu_va_1308773319b-horz

Data de lançamento: 9 de março de 2017
Direção: Ry Russo-Young
Distribuidora: Paris Filmes 

Sinopse:  Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.  


Trailer:  

 It A Coisa – Stephen King

a_coisa_1400263700b-horz


Data de lançamento: 7 de setembro de 2017
Direção: 
Andrés Muschietti
Distribuidora:
Warner Bros

Sinopse:  Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Trailer: Não divulgado

 Por enquanto é isso galera, qual desses vocês querem muito assistir.

Bjus!
Keel ^^

 

Anúncios

10 comentários sobre “Livros Que Vão Virar Filme 2017

  1. Eu quero muito assistir “As 4 Vidas de um Cachorro” parece ser realmente lindo! A Cabana é um dilema pois o livro é o ótimo no inicio e no final, mas a metade é cansativa, não sei se o filme vai ser mais interessante.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Então, esse 4 Vidas de um Cachorro causou polemica por causa de um video sobre supostos maus tratos com o cão protagonista. Eu vi o vídeo e o que eu achei foi realmente um descuido e negligencia por parte da equipe :/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sério isso? Nao sabia, o filme parece ser lindo, mas eu nao gosto muito de filmes com animais. Que absurso, minha vontade de ver o filme se foi, pena que essas coisas passem batido e Os responsáveis provavelmente irão se safar disso. Vou pesquisar mais aqui sobre isso.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu amo animais e isso me deixou desconfortável. Uma falha grave por parte do técnico responsável por colocar o animal na água para fazer uma das cenas.

    Curtir

  5. Pingback: Filmes mais esperados de 2017 | Colecionando história

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s