Filme: Milagres do Paraíso

Filme: Milagres do Paraíso


Direção:
Patricia Riggen
Gênero: Drama
Data de lançamento: 21 de abril de 2016
Distribuidor:
Sony Pictures

01

Olá galera,

Recentemente assisti a um filme muito emocionante chamado “Milagres do Paraíso” e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Assim como com alguns livros esse foi aquele tipo de filme que comecei a assistir sem saber nada sobre ele, não li a sinopse, nem nada, e quando percebi já estava amando cada cena, cada personagem.  Depois de assistir fui pesquisar um pouco e descobri que o filme foi baseado em um livro homônimo publicado em 2016. A história é baseada em fatos reais e  é um relato da autora de como a vida de sua família mudou depois de um grande milagre.

Sinopse: Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

O filme foi produzido pela Sony Pictures e estreou nos cinemas em 21 de Abril de 2016 aqui no Brasil,  e a família Beam foi interpretada por grandes nomes do cinema como:  Jennifer Garner,  Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah e Brighton Sharbino.

A mexicana Patricia Riggen, diretora do longa, é conhecida por transformar seus filmes em obras comoventes, dramáticas e tocantes. Além de Milagres do Paraíso, ela já produziu outros filmes de vários gêneros como: Os 33 (2015); Lemonade Mouth (2010); Sob a Mesma Lua (2007).

Não vou estender muito quanto à história, pois o que me fez gostar ainda mais do filme foi se pega de surpresa em ralação a tudo. E achei um baita Spoiler em algumas sinopses de site, então para quem não gosta de Spoilers cuidado.

Um filme que envolve varias questões sérias como medicina, religião, relacionamento familiar, dificuldades financeiras e doenças graves com crianças tudo de um jeito bem singelo, doce e afetuoso. Que mostra que a fé maior do que qualquer coisa, inclusive a dor. Vamos acompanhado durante a evolução da doença da Annabel o que nos deixa ainda mais próximos dos personagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Trailer: 

Espero que vocês tenham gostado quem já assistiu deixem os comentários aqui.

Bjus!
Keel ^^

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s